Procedimentos estéticos não cirúrgicos crescem no Brasil, entenda
Quando falamos de estética muitas pessoas pensam em grandes cirurgias que as afastará de suas atividades por um bom tempo. Porém, esse é um terrível engano que tem sido notado pelos brasileiros. Procedimentos estéticos não cirúrgicos já são uma realidade.
De acordo com dados divulgados pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) nos últimos dois anos a estética não cirúrgica cresceu em 390% e não para.
Assim, no ranking da estética o Brasil está em segundo e só fica atrás dos Estados Unidos. Porém, a pergunta que fica é, se as pessoas estão dispostas a trabalhar sua estética.
Por que a preferência por procedimentos estéticos não cirúrgicos?
A resposta é bem simples: facilidade. Nossas vidas são sempre bem corridas e parar algumas semanas por conta de estética pode ser algo bem complicado. Por isso, os procedimentos não cirúrgicos evitam:
- Internação;
- Exames;
- Pós-operatório;
- Etc.
Sem contar que não haverá cortes, dores e os resultados são incríveis e podem ser vistos mais rapidamente. Desta forma, os processos ocorrem diretamente no consultório ou nas clínicas de estética, onde o quadro de cada paciente é avaliado para tudo ser feito de forma exclusiva.
Alguns exemplos de procedimentos minimamente invasivos são:
- Radiofrequências;
- Lasers;
- Criolipólise;
- Toxina botulínica A;
- Etc.
Conclusão
Os procedimentos estéticos não cirúrgicos são a revolução da estética. Sendo assim, as clínicas estão muito bem preparadas para atender cada região do seu corpo e você poderá sentir e observar os resultados de forma rápida e o melhor, sem alterar a rotina do paciente.
No entanto, lembre-se sempre, se você é dono (a) de clínicas, é preciso ter o melhor equipamento não invasivo para seus pacientes. Por isso, invista no aluguel de máquinas de estética, o custo – benefício é o que há de melhor no mercado e você sempre se manterá atualizado.
Saiba mais sobre o aluguel de maquinário estético clicando aqui.