Blog

Locação de Equipamentos Dermatológicos e Estéticos

Locação Lavieen: O Laser Thulium que veio para inovar tratamentos

A decisão de alugar um equipamento estético é bem vantajosa, principalmente se tratando de um equipamento de multifuncional. O Lavieen é uma tecnologia avançada de Laser Thulium 1927nm, que proporciona uma maquiagem a laser, e outros tratamentos em conjunto, como: redução de poros, rugas finas, calvície e muito mais. Veja a seguir algumas vantagens de…
Leia mais

Como se preparar para uma visita da ANVISA em sua clínica?

Imagine colocar em risco sua reputação e seus clientes, devido ao descumprimento de regras da vigilância? Muitas vezes, pode ser um erro inconsciente que se passa despercebido. Este artigo será muito útil sobre como se preparar para uma visita da ANVISA. E um dos momentos mais temidos para os profissionais de estética e saúde, é…
Leia mais

Locação Ultraformer III: ultrassom micro e macrofocado de ultima geração

A decisão de alugar um equipamento estético é bem vantajosa, principalmente se tratando de um equipamento de multifuncional. O Ultraformer III é uma tecnologia avançada que proporciona um lifting não cirúrgico para seus pacientes, contra flacidez e gordura local. Resultados eficientes, promovendo o estímulo de colágeno e queima de gordura nas camadas mais profundas da…
Leia mais

Locação Fiber Evo: tudo sobre a nova versão

Antes de optar pela locação de um equipamento estético, é de suma importância conhecê-lo por completo e igualmente (…)

Locação Soprano Ice Platinum: Tudo que você precisa saber

Antes de optar pela locação de um equipamento estético, é de suma importância conhecê-lo por completo e igualmente (…)

Locação Soprano Ice: Tudo que você precisa saber

Antes de optar pela locação de um equipamento estético, é de suma importância conhecê-lo por completo e igualmente (…)

Como ter sucesso na agenda de laser?

Planejar sua agende de qualquer equipamento não é uma tarefa fácil. Desde a etapa de captar o cliente, fidelizá-lo e realmente manter exige paciência e dedicação. Imprevistos acontecem, e nem sempre as sessões saem como planejado, prejudicando seu faturamento. Continue a leitura para obter estratégias de divulgação em sua agenda de depilação a laser. Além…
Leia mais

A importância da ergonomia para o profissional de estética

A qualidade e conforto no ambiente de trabalho, influencia diretamente no desempenho e sucesso do negócio. Diversas profissões exigem posturas estáticas por muitas horas, movimentos repetitivos ou até mesmo riscos de quedas e lesões. Veja a seguir a relação entre ergonomia e o profissional de estética, os principais contratempos e possíveis soluções para otimizar e…
Leia mais

Projeto verão em clínicas de estética: estratégias e divulgação

O verão é a estação do ano em que o corpo é mais exaltado. Devido a isso, a procura por certos procedimentos se inicia com mais antecedência para atingir resultados melhores. Os profissionais de centros estéticos devem educar e influenciar seus clientes a realizar os tratamentos corretos pelo período de tempo adequado. Neste artigo, separamos…
Leia mais

Locação Inkie Laser: remoção de tatuagem e black peel

A decisão de alugar um equipamento estético é bem vantajosa, principalmente se tratando de um equipamento de remoção de tattoo. O Inkie Laser é um equipamento compacto para remoção de tatuagem e black peel, facilitando a aplicação para os profissionais, sem deixar de lado os resultados satisfatórios. Veja a seguir algumas vantagens de se alugar…
Leia mais